plataforma slots é confiável

$1094

plataforma slots é confiável,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..O capitão Carlton R. Todd substituiu Forrestel como oficial comandante em 1º de dezembro. O ''South Dakota'' seguiu para o Atlântico em 3 de janeiro de 1946. Ele navegou para o sul e atravessou o Canal do Panamá pela última vez, seguindo então para o norte até o Estaleiro Naval da Filadélfia, onde chegou em 20 de janeiro. O navio passou por uma reforma em preparação para ser desativado. O contra-almirante Thomas R. Cooley subiu a bordo em 21 de fevereiro e fez da embarcação a capitânia da Quarta Frota, uma unidade da reserva naval. O período de Cooley no navio foi curto e ele foi substituído pelo vice-almirante Charles McMorris apenas cinco dias depois. Todd foi substituído como oficial comandante em 20 de junho pelo comodoro William K. Parsons, enquanto McMorris transferiu sua capitânia para o cruzador pesado em 3 de julho. A Quarta Frota foi dissolvida em 1º de janeiro de 1947 e o ''South Dakota'' foi descomissionado no dia 31 e colocado na Frota de Reserva do Atlântico no Estaleiro Naval da Filadélfia.,O operação seguinte foi a invasão das Ilhas Marshall, que recebeu o codinome de Operação Pederneira. O ''South Dakota'' passou a fazer parte do Grupo de Tarefas 37.2 na Terceira Frota dos Estados Unidos, que também incluía o ''North Carolina'', ''Washington'', ''Indiana'' e ''Massachusetts'', mais seis contratorpedeiros. Eles partiram de Éfaté em 18 de janeiro rumo a Funafuti. Os mares bravios feriram vários tripulantes do ''South Dakota'' e um foi varrido para o mar, que não pode ser localizado e resgatado. Os navios encontraram o porta-aviões e o porta-aviões rápido no caminho, chegando em Funafuti dois dias depois, onde o grupo foi redesignado como Grupo de Tarefas 58.3 na Quinta Frota, que tinha assumido o controle dos grupos de porta-aviões. As embarcações reabasteceram e partiram no dia 23, com o ''South Dakota'', ''North Carolina'' e ''Alabama'' sendo destacados em 25 de janeiro para formarem o Grupo de Tarefas 58.2.2. A frota seguiu para seu objetivo pelos dias seguintes, com a viagem sendo marcada por vários avistamentos e contatos de radar falsos com submarinos. Eles chegaram em Roi-Namur no dia 29 e os porta-aviões lançaram grandes ataque aéreos contra a ilha em preparação para a invasão. O ''South Dakota'' permaneceu com os porta-aviões a fim de protegê-los de ataques aéreos japoneses, o que nunca ocorreu. O couraçado e o resto do Tarefas 58.2.2 foi enviado para bombardear as ilhas em 30 de janeiro, parte de um bombardeio preparatório antes das forças terrestres desembarcarem no dia seguinte..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

plataforma slots é confiável,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..O capitão Carlton R. Todd substituiu Forrestel como oficial comandante em 1º de dezembro. O ''South Dakota'' seguiu para o Atlântico em 3 de janeiro de 1946. Ele navegou para o sul e atravessou o Canal do Panamá pela última vez, seguindo então para o norte até o Estaleiro Naval da Filadélfia, onde chegou em 20 de janeiro. O navio passou por uma reforma em preparação para ser desativado. O contra-almirante Thomas R. Cooley subiu a bordo em 21 de fevereiro e fez da embarcação a capitânia da Quarta Frota, uma unidade da reserva naval. O período de Cooley no navio foi curto e ele foi substituído pelo vice-almirante Charles McMorris apenas cinco dias depois. Todd foi substituído como oficial comandante em 20 de junho pelo comodoro William K. Parsons, enquanto McMorris transferiu sua capitânia para o cruzador pesado em 3 de julho. A Quarta Frota foi dissolvida em 1º de janeiro de 1947 e o ''South Dakota'' foi descomissionado no dia 31 e colocado na Frota de Reserva do Atlântico no Estaleiro Naval da Filadélfia.,O operação seguinte foi a invasão das Ilhas Marshall, que recebeu o codinome de Operação Pederneira. O ''South Dakota'' passou a fazer parte do Grupo de Tarefas 37.2 na Terceira Frota dos Estados Unidos, que também incluía o ''North Carolina'', ''Washington'', ''Indiana'' e ''Massachusetts'', mais seis contratorpedeiros. Eles partiram de Éfaté em 18 de janeiro rumo a Funafuti. Os mares bravios feriram vários tripulantes do ''South Dakota'' e um foi varrido para o mar, que não pode ser localizado e resgatado. Os navios encontraram o porta-aviões e o porta-aviões rápido no caminho, chegando em Funafuti dois dias depois, onde o grupo foi redesignado como Grupo de Tarefas 58.3 na Quinta Frota, que tinha assumido o controle dos grupos de porta-aviões. As embarcações reabasteceram e partiram no dia 23, com o ''South Dakota'', ''North Carolina'' e ''Alabama'' sendo destacados em 25 de janeiro para formarem o Grupo de Tarefas 58.2.2. A frota seguiu para seu objetivo pelos dias seguintes, com a viagem sendo marcada por vários avistamentos e contatos de radar falsos com submarinos. Eles chegaram em Roi-Namur no dia 29 e os porta-aviões lançaram grandes ataque aéreos contra a ilha em preparação para a invasão. O ''South Dakota'' permaneceu com os porta-aviões a fim de protegê-los de ataques aéreos japoneses, o que nunca ocorreu. O couraçado e o resto do Tarefas 58.2.2 foi enviado para bombardear as ilhas em 30 de janeiro, parte de um bombardeio preparatório antes das forças terrestres desembarcarem no dia seguinte..

Produtos Relacionados